top of page

​Sagas de Reis

O Legado Letreano, é a aventura de quatro jovens, Miguel, Morarth, Tiago e Zael, que saem do recanto isolado do vale onde viviam para resgatar Jonathan, o mestre e amigo, mas acabam descobrindo segredos, traições, velhas histórias e muitos perigos.
Hector, o tirano rei de Zirap, conquistara o trono assassinando Abraham, o antigo rei, e seus cavaleiros e colocando a culpa em Jonathan. Agora, para manter-se no poder ele tem de calar o ex-cavaleiro para evitar que ele encontre os sete guerreiros da virtude, que juntos seriam capazes de equivaler sua magia e, talvez assim, derrotá-lo.
Os quatro jovens, sem saber de nada, dão início à jornada. Descobrem que certas lendas e mitos relatavam a realidade, que magia e monstros existiam e que a cabeça deles já estava a premio antes mesmo de saírem de casa.
 


Para derrotar um inimigo tão poderoso, eles saem em busca dos misteriosos cavaleiros, fazem bons amigos e poderosos aliados. Em dado momento percebem que não precisavam ir tão longe, pois os cavaleiros da virtude estavam entre eles.​
Fé, amor, amizade, lealdade, compaixão, coragem, honestidade e liderança. São estes os sentimentos nobres que fizeram as melhores e maiores mudanças na história da humanidade, lutando contra o pessimismo, o ódio, o orgulho, a falsidade, crueldade, desonestidade, covardia e ganância.​
Esta saga relata a moral e os valores necessários a um verdadeiro líder. Numa época conturbada tudo que se deseja é alguém realmente virtuoso que seja capaz de devolver a paz, eliminar a desigualdade e fazer justiça sem deixar-se sucumbir diante dos sentimentos nefastos que assolam a raça humana.

Sagas de Reis

Personagens

bottom of page